Paraense: Com a Curuzu lotada, Junior Rocha estreia com vitória no Paysandu
Em uma tarde chuvosa, com mais de 12 mil torcedores na Curuzu, o Paysandu começou o Estadual de forma convincente
O Papão fez uma boa apresentação, definiu o resultado ainda no primeiro tempo e já inicia o Campeonato Paraense brigando pelas primeiras posições da competição
Belém, PA , 26 (AFI) – O técnico Junior Rocha estreou com vitória no comando do Paysandu diante do São Raimundo-PA, em um reencontro positivo da torcida com a equipe.
O Papão fez uma boa apresentação, definiu o resultado ainda no primeiro tempo e já inicia o Campeonato Paraense brigando pelas primeiras posições da competição.
Em uma tarde chuvosa, com mais de 12 mil torcedores na Curuzu, o Paysandu começou o Estadual de forma convincente. Além do triunfo, o time comandado por Junior Rocha poderia ter construído um placar mais elástico.

O JOGO
Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o atacante Ítalo abriu o marcador ao finalizar de pé esquerdo. A equipe seguiu pressionando e ampliou aos 43 minutos, com um golaço de Kleiton Pego. Antes do segundo gol, o Papão já havia criado pelo menos quatro boas oportunidades.
CONTROLE DA PARTIDA
Na segunda etapa, o Paysandu manteve o controle da partida e seguiu criando chances claras para aumentar o placar. O São Raimundo chegou a assustar em uma bola no travessão, mas as melhores oportunidades continuaram sendo do time da casa. Apesar da pressão, o placar final ficou em 2 a 0.
“Erros fazem parte dos ajustes que ainda vamos fazer. Não tenho dúvidas de que a equipe vai evoluir ao longo da competição. Na estreia, criamos muitas oportunidades, acertamos a trave, forçamos defesas do goleiro adversário, fizemos o gol cedo e seguimos em busca do resultado. No segundo tempo, continuamos pressionando e tivemos pelo menos mais quatro chances de marcar. Agora é voltar ao trabalho visando o próximo compromisso, novamente diante do nosso torcedor”, afirmou o técnico Junior Rocha.
SITUAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Com o resultado, o Paysandu lidera o Grupo B, com três pontos, e volta a campo no próximo domingo (1º), quando enfrenta o Capitão Poço, novamente na Curuzu, pela segunda rodada do Campeonato Paraense.





































































































































