Série D: Volante comemora boa fase do Caxias e quer acesso com o clube gaúcho

Segundo o jogador, a meta de todos é melhorar ainda mais o rendimento nesta sequência da atual temporada

Segundo o jogador, a meta de todos é melhorar ainda mais o rendimento nesta sequência da atual temporada

0002050503586 img

Caxias do Sul, RS, 03 – Titular do Caxias e capitão da equipe neste ano de 2020, o volante Juliano, ex-Internacional, Fortaleza, Goiás, Figueirense e CRB, pediu a manutenção da intensidade do time nas próximas semanas.

DEDICAÇÃO

Segundo o jogador, a meta de todos é melhorar ainda mais o rendimento nesta sequência da atual temporada.

Foto: Divulgação / Caxias

Foto: Divulgação / Caxias

“Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso rendimento em campo nesta sequência da temporada. O grupo tem se empenhado muito para continuar fazendo um bom ano e para crescer de produção dentro de campo”, afirmou.

BOA FASE

Juliano ainda destacou o ótimo 2020 que vem fazendo.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao Caxias. Tem sido um ano muito especial para mim dentro e fora de campo.”