Série B: Treinador minimiza pressão na Ponte: "Meu compromisso é com o trabalho"
O retrospecto de Marcelo Oliveira no comando da Macaca não é bom: são quatro derrotas e duas vitórias
O retrospecto de Marcelo Oliveira no comando da Macaca não é bom: são quatro derrotas e duas vitórias
Campinas, SP, 03 (AFI) – A suada vitória sobre o Figueirense, por 2 a 1, de virada, no Moisés Lucarelli, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, diminuiu um pouco a pressão em cima de Marcelo Oliveira. Não que o experiente treinador estivesse preocupado com isso.
“Sinceramente, eu não tenho a menor preocupação com estabilidade. Meu compromisso é com o trabalho e estamos trabalhando forte. Estou aqui para trabalhar e manter a Ponte lá em cima, quem sabe ser campeão ou subir para a Série A”, disse Marcelo Oliveira.
O retrospecto do treinador, porém, ainda deixa a desejar. Sob seu comando, a Ponte Preta disputou cinco jogos nesta Série B. Foram duas vitórias e três derrotas, sendo uma delas a goleada para a Chapecoense, por 5 a 0, em pleno Moisés Lucarelli.
DESPISTOU
Marcelo Oliveira também falou sobre a possibilidade de iniciar a partida contra o América-MG, no próximo sábado, em Belo Horizonte, com Camilo e João Paulo. O primeiro entrou no intervalo diante do Figueirense e deu outra cara ao time.
“É uma situação que vamos estudar internamente durante a semana. São dois jogadores técnicos, mais o Bruno Rodrigues e mais um atacante de referência. Então são quatro jogadores sem poder de marcação. O time fica mais leve, técnico, mas hoje é necessário recompor, marcar um pouco mais. Vamos estudar a equipe para o jogo contra o América-MG”, despistou o treinador.
A Ponte Preta está na quinta colocação da Série B, com 30 pontos, um a menos que o Juventude. Mas o time campineiro ainda pode ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que tem 27 e dois jogos a menos.





































































































































