Caracas x Vasco - Cruzmaltino chega desfalcado para decisão pela Sul-Americana

O time brasileiro venceu a partida de ida por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença se balançar as redes na Venezuela

O time brasileiro venceu a partida de ida por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença se balançar as redes na Venezuela

0002050503658 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Em vantagem pelo placar construído no jogo de ida, o Vasco enfrenta o Caracas, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Olímpico de La UCV, na Venezuela, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

No jogo de ida, o time brasileiro venceu por 1 a 0, em São Januário. O Caras precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. O Vasco avança até mesmo com uma derrota desde que marque gols na casa do adversário.

PROBLEMAS NO ATAQUE
Para essa partida, o técnico Ricardo Sá Pìnto terá alguns problemas para escalar o Vasco. O Português não conta com o atacante Germán Cano, que segue lesionado. O meia Benítez também é dúvida, mas tem chances de começar jogando, já que já entrou no decorrer da última partida, em empate contra o Goiás, no último domingo.

0002050503659 img

Outra dúvida no setor ofensivo é o atacante Talles Magno, que sofreu um trauma na bacia no jogo contra o Goiás. Ele será reavaliado momentos antes do jogo.

Um desfalque certo é o lateral-direito Léo Mattos, que estreou com gol no último domingo. Como ele não foi inscrito a tempo na Copa Sul-Americana, Yago Pikachu deve voltar à posição.

CARACAS REFORÇADO
Em relação ao time que perdeu para o Vasco na ida, o Caracas deve contar com um ataque reforçado. Anderson Contreras, Eduardo Fereira e Carlos Rivero voltam ao time e são as esperanças de gol.

O técnico Noel Sanvicente deve manter a base do time da primeira partida, mas espera uma postura mais ofensiva. “Temos que ser um pouco mais agressivos no nosso campo. Sabemos da dificuldade de enfrentar esse adversário, mas temos reforços importantes”, analisou.