Goiano: Após péssimo trabalho, Inhumas demite Cléber Gaúcho

Depois de três derrotas e um empate, o treinador foi comunicado pela diretoria que não segue mais no cargo

Nesta tarde de sexta-feira, o Inhumas demitiu o técnico Cléber Gaúcho, após péssima campanha com um ponto em quatro jogos

Cleber Gaucho
Cléber Gáucho, ex-técnico do Inhumas - Foto: Edivair Custódio/Inhumas

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Inhumas anunciou no início da tarde desta sexta-feira, a saída do técnico Cléber Gaúcho e seu auxiliar Ronaldo Guiaro (ex-zagueiro do Guarani, Atlético-MG e futebol português). O treinador realizou uma campanha pífia no time do interior goiano e não conseguiu desenvolver a equipe ao longo do Campeonato Goiano.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O profissional estava à frente da Pantera Avinhada desde o fim de dezembro, quando chegou para o lugar de Marcelo Martelotte, que havia sido demitido durante a pré-temporada

CAMPANHA DESASTROSA

Cleber Gaúcho comandou o Inhumas em quatro jogos, com três derrotas e um empate, deixando a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Goiano, com apenas um ponto conquistado. A gota d’água foi a derrota para o Anápolis, em casa, por 2 a 1.

FUTEBOL INTERIOR ALERTOU ANTES

Quando soube da contratação de Cléber Gaúcho, o PORTAL FUTEBOL INTERIOR alertou que era uma contratação equivocada já que o treinador vem acumulando péssimos trabalhos há três anos, sem conseguir resultadou os evoluções nos time comandados.

Confira a nota completa da equipe:

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pressionado pela torcida e ainda sem vencer na competição, o Inhumas volta a campo no domingo (25), às 10h, contra o Centro-Oeste, em casa, no estádio Zico Brandão.

Confira também: