Guarani rescinde contrato com o zagueiro Diogo Silva
O vínculo entre Diogo e o Alviverde era válido até o dia 30 de março de 2026, ao fim do Campeonato Paulista
Após semanas de novela, o Guarani enfim selou a rescisão de contrato em comum acordo com o zagueiro Diogo Silva.
Campinas, SP, 23 (AFI) – Após semanas de novela, o Guarani enfim selou a rescisão de contrato em comum acordo com o zagueiro Diogo Silva. O defensor de 31 anos encerra passagem pelo Bugre com apenas quatro partidas, todas na Série C.
O vínculo entre Diogo e o Alviverde era válido até o dia 30 de março de 2026, ao fim do Campeonato Paulista. O zagueiro esteve muito perto de um acerto com o Avaí, ainda no final de 2025.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CARREIRA
Contratado junto ao Noroeste depois do último Paulistão, Diogo Silva foi reserva durante a campanha da Série C. Seu grande trabalho foi na China, no final de 2024, quando ajudou o Tianjin Jinmen Tiger a terminar na sexta colocação nacional.
O zagueiro também soma passagens por clubes como Amazonas, Botafogo-SP Londrina, Velo Clube, Ypiranga, Portuguesa e Gil Vicente, na Primeira Liga de Portugal.
GUARANI NO PAULISTÃO
O Guarani conquistou sua primeira vitória no Paulistão nesta quinta-feira (22) ao bater o Velo Clube por 1 a 0, fora de casa, pela quarta rodada do torneio
Agora, o Bugre volta as atenções para o próximo compromisso, contra a Portuguesa, na segunda-feira (26), no Canindé, em duelo que terá início às 20h.





































































































































