Mattos se irrita com perguntas sobre Bilal e contratações do Santos
Os questionamentos envolviam a montagem do elenco do Santos em particular, quanto a contratação do argelino Billal Brahimi
"Chegaram 11, mas saíram 29. Algumas vão dar certo", disse Mattos, ao fim da entrevista coletiva pós-jogo
Santos, SP, 23 – Vojvoda já havia encerrado sua entrevista coletiva após o empate de Santos e Corinthians por 1 a 1 na Vila Belmiro, quando o diretor-executivo santista, Alexandre Mattos, pediu a palavra para responder a um dos jornalistas presente.
Os questionamentos envolviam a montagem do elenco do Santos. Foi citada, em particular, a contratação do argelino Billal Brahimi. O atacante chegou ao clube ainda em 2025, com salário estimado em R$ 1 milhão, mas jogou apenas 20 minutos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MATTOS IRRITADO
O dirigente iniciou a fala e foi interrompido, mas continuou. Vojvoda pediu licença e deixou a sala de coletiva. Mattos, então, continuou. “Chegaram 11, mas saíram 29. Algumas vão dar certo”, disse, mas logo reclamou de ser novamente cortado. “Ele não vai deixar eu falar, não vou falar, então.”
“Se não derem certo, vão seguir outro caminho, o que é natural em qualquer clube do mundo”, prosseguiu Mattos, enfatizando que acredita na qualidade do elenco do Santos.
Alexandre Mattos, executivo de futebol do Santos, se irrita com questionamentos sobre Bilal.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) January 23, 2026
"Acho que é uma falta de ética, uma falta de respeito falar sobre salário de um profissional. Vc é um desequilibrado."
📽️@deolhonopeixe pic.twitter.com/X6xLNuTQbh
“Claro, nem tudo vai ser acertado. Algumas contratações, decisões, não vão acontecer de maneira correta. E isso é normal num clube que vem se organizando”, concluiu.
PRÓXIMO DESAFIO
Apesar do empate com o Corinthians, o Santos foi mal no jogo. O time tenta se recuperar e voltar a vencer no domingo, às 16h, pela quinta rodada do Paulistão. O adversário será o Red Bull Bragantino, novamente na Vila Belmiro.





































































































































