Sergipano: Atlético Gloriense acerta troca no comando após início ruim
Após iniciar Estadual com um dos nove pontos disputados, Tourim desliga Jorginho e confirma acerto junto a Marcinho Damasceno
Atlético Gloriense tem começo negativo no Estadual e novo técnico tem a árdua missão de impedir o rebaixamento à A2
Nossa Senhora da Glória, SE, 22 (AFI) – O Atlético Gloriense definiu, nesta quinta-feira, troca no comando. Após largar muito mal no Campeonato Sergipano, com apenas um ponto em nove disputados, o Tourim oficializou a saída de Jorginho e a chegada de Marcinho Damasceno como substituto.
NOVO COMANDANTE
Jorginho estava à frente do Gloriense desde a última temporada, quando assumiu o Sub-20 e foi à equipe principal logo em seguida. Assim, conquistou acesso à elite estadual ao ser vice-campeão com o Atlético Gloriense na última Série A2, selando retorno junto à novata Desportiva Aracaju.

Marcinho, por sua vez, é um velho conhecido do futebol sergipano. Ex-técnico e ex-jogador do Lagarto, o novo treinador do time de Nossa Senhora da Glória passou no Verdão na última temporada, acumulando passagens ainda por clubes como Tuna Luso, Caeté-PA, America-RJ e Remo.
ÁRDUA MISSÃO
Com somente um empate em três partidas disputadas, o Atlético Gloriense ocupa a lanterna do Estadual, dando grande responsabilidade a Damasceno. A estreia do comandante será já neste sábado (24), contra o atual bicampeão Confiança, às 16h no Editon Oliveira.





































































































































