Luto! Morre técnico do Águia de Marabá na Copinha, após dias na UTI

O treinador da equipe estava internado depois do grave acidente envolvendo o ônibus que carregava a delegação

Nesta quinta-feira, morreu Ronan Tyezer, técnico do sub-20 do Águia de Marabá, que estava no acidente com o ônibus da equipe

Ronan Tyezer
Ronan Tyzer tem morte cefálica decretada por médicos - Foto: Divulgação/Águia de Marabá

Marabá, PA, 22 (AFI) – Nesta tarde quinta-feira (21), através de sua conta oficial no Instagram, o Águia de Marabá informou o falecimento de Ronan Tyezer Rodrigues, técnico da equipe sub-20, que disputava a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que estava no ônibus que sofreu um grave acidente no estado do Tocantins e carregava toda a delegação da equipe

O treinador, de 44 anos, estava internado na UTI do Hospital Regional de Gurupi, no Tocantins e após serem realizados pela equipe médica todos os exames previstos no protocolo, foi constatada a morte encefálica, sendo a causa da morte o trauma no crânio.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEGUNDA MORTE

Além do treinador, o preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, também morreu no acidente rodoviário. Diferente do Tyezer, ele morreu no local do acidente. Hecton era casado e pai de dois filhos, uma menina e um menino.

CAMPANHA NA COPINHA

Durante a primeira fase da competição, o Águia — oriundo do Grupo 22 — conquistou duas vitórias e foi derrotado uma vez, ficando na vice-liderança e somando seis pontos. No primeiro mata-mata, disputado frente ao Juventude, empatou por 1 a 1 no tempo normal, porém perdeu nos pênaltis por 5 a 4, gerando a eliminação.

Confira também: