Sampaoli é chamado de 'baixinho' por Alberto Valentim e parte para cima
Entre empurrões e confusão de jogadores e integrantes das comissões técnicas, o auxiliar de Sampaoli, Pablo Fernandez, acabou expulso
Ainda durante a revisão, a discussão entre os treinadores aumentou. Quando foi confirmada a decisão, Sampaoli reclamou. Valentim rebateu
Belo Horizonte, MG , 22 (AFI) – O empate por 1 a 1 entre América e Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, teve um momento tenso protagonizado entre os treinadores das duas equipes. Jorge Sampaoli partiu para cima de Alberto Valentim, e os dois foram contidos para que não acontecesse de fato uma briga física.
Entre empurrões e confusão de jogadores e integrantes das comissões técnicas, o auxiliar de Sampaoli, Pablo Fernandez, acabou expulso.
A BRIGA
Tudo começou aos 37 minutos do primeiro tempo. Após sair atrás e empatar, Cuello fez o que seria o gol da virada. O VAR revisou o lance, e o juiz Murilo Francisco Misson Junior assinalou falta no começo da jogada, anulando o gol.
Ainda durante a revisão, a discussão entre os treinadores aumentou. Quando foi confirmada a decisão, Sampaoli reclamou. Valentim rebateu, dizendo para o argentino voltar para a área técnica.
NO INTERVALO
Na saída para o intervalo, o atleticano voltou a discutir com o treinador adversário. O americano, então, provocou, fazendo gestos em alusão à altura de Sampaoli, que tem 1,67m. Ele é 15 centímetros mais baixo que Valentim.
A partir disso, o clima esquentou. Seguranças dos dois clubes e agentes privados que trabalhavam no jogo precisaram intervir para tentar controlar a tensa situação à beira do gramado.
SITUAÇÃO
O empate manteve o América na liderança do Grupo B. Já o Atlético é o terceiro colocado do Grupo A, atrás de URT e Democrata.





































































































































