PERNAMBUCANO: Retrô e Santa Cruz duelam por G-2
Rodada é marcada por confrontos diretos, sejam estes pela parte de cima ou de baixo da classificação, que tem o Náutico na liderança
Recife, PE, 20 (AFI) – O Campeonato Pernambucano 2026 chega à 4ª rodada, nesta quarta-feira, com três jogos na abertura. Principal destaque vai para um confronto direto entre Retrô e Santa Cruz, que medem forças pelo G-2.
DUELOS DIRETOS
A mais importante destas partidas por um objetivo comum no Pernambucano será às 21h30, na Arena de Pernambuco. Atual vice-campeã, a Fênix projeta maior regularidade diante da Cobra Coral, que defende a invencibilidade no Estadual.
Mais cedo, também na Arena, Vitória e Maguary se enfrentam pela mesma meta, mas na parte de baixo da tabela: primeiro triunfo. Equipes, que ainda não venceram, miram reabilitação para evitar o descenso; bola rola às 16h.

BOA FASE
Único a permanecer somando 100% neste Pernambucano depois de três compromissos, o Náutico tem a possibilidade de ampliar seu bom momento. Nesta quinta-feira (22), às 20h, duela contra o Jaguar, que é um dos três clubes a não vencer; embate também será na Arena.
No mesmo dia dos duelos diretos, às 19h, o Sport — estreando sua equipe principal — busca reabilitação no certame. Diante da torcida, na Ilha do Retiro, o Leão visa esquecer a goleada para o Náutico diante do Decisão, embalado após triunfar pela primeira vez.

































































































































