Campeonato Alagoano tem duas demissões de técnicos nesta segunda-feira
Coruripe e CSE optaram por trocar seus treinadores após o início irregular das equipes na competição estadual.
No Coruripe, o técnico Bebeto Moraes anunciou sua saída por meio das redes sociais
Maceió, AL, 19 (AFI) – O Campeonato Alagoano registrou, nesta segunda-feira (19), as duas primeiras mudanças no comando técnico da edição de 2026. Coruripe e CSE optaram por trocar seus treinadores após o início irregular das equipes na competição estadual.
No Coruripe, o técnico Bebeto Moraes anunciou sua saída por meio das redes sociais. Segundo o treinador, a decisão foi tomada após reunião com o presidente do clube, realizada depois da derrota por 1 a 0 para o Murici, resultado que manteve o Hulk Praiano na última colocação do campeonato.
Sob o comando de Bebeto Moraes, o Coruripe somou apenas um ponto nas primeiras rodadas, com duas derrotas e um empate. A equipe marcou apenas um gol até o momento e ainda não conseguiu vencer no Estadual.
A diretoria do clube ainda não confirmou oficialmente o nome do substituto. O Coruripe volta a campo na quarta-feira (21), às 20h, quando enfrenta o ASA, em Arapiraca, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.
MUDANÇA NO CSE
Outra mudança ocorreu no CSE. Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro de Arapiraca, no domingo, a diretoria decidiu pela demissão do técnico Adriano Rodrigues. O revés aconteceu no estádio Juca Sampaio e aumentou a pressão da torcida, insatisfeita com o desempenho da equipe em campo.
Em contato com a diretoria, o presidente executivo José Barbosa confirmou a contratação de Leandro Campos para a sequência da temporada. Segundo o dirigente, o novo treinador já está a caminho de Palmeira dos Índios e comandará o time na próxima rodada, na quarta-feira (21), diante do Penedense, em confronto decisivo em busca de reabilitação no Estadual.





































































































































