Goiatuba demite Augusto Fassin após início ruim no Campeonato Goiano
A decisão da diretoria veio diante da sequência de resultados negativos neste início de Estadual.
Com a saída do treinador, o Goiatuba se torna o primeiro clube a trocar de comando técnico na edição de 2026 da competição.
Goiânia, GO, 19 (AFI) – O Goiatuba anunciou a demissão do técnico Augusto Fassin após a derrota por 2 a 1 para a Anapolina, na noite de sábado, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. A decisão da diretoria veio diante da sequência de resultados negativos neste início de Estadual.
Com a saída do treinador, o Goiatuba se torna o primeiro clube a trocar de comando técnico na edição de 2026 da competição. A equipe soma apenas um ponto após três partidas disputadas e ocupa a parte inferior da tabela.
A campanha começou com uma goleada sofrida diante do Goiás, por 4 a 0, na rodada de abertura. Na sequência, o time até mostrou evolução, mas ficou no empate por 1 a 1 contra a Jataiense, resultado que manteve a pressão sobre a comissão técnica.
No último compromisso, porém, o revés diante da Anapolina acabou sendo determinante para a decisão. Mesmo atuando fora de casa, o Goiatuba não conseguiu reagir após sofrer o segundo gol e voltou a campo sem pontuar.
QUEM CHEGA?
A diretoria ainda não divulgou o nome do substituto, mas a expectativa é de que o novo treinador seja anunciado nos próximos dias, visando a sequência do Campeonato Goiano.
Enquanto aguarda a definição, o Goiatuba volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando enfrenta a Abecat, no estádio Luiz Benedito, pela quarta rodada da competição estadual.





































































































































