Ituano Ferroviária
Ituano x Ferroviária: Duelo valendo a liderança no Novelli Júnior

Equipes estão com quatro pontos, na ponta da tabela e chegam embaladas após vitórias na última rodada

Neste sábado (17), em duelo válido pela terceira rodada do Paulistão A2 RIVALO, o Ituano recebe a Ferroviária

Neto Brola
Neto Berola marcou o gol da vitória diante do Votuporanguense - Foto: Flávio Torres/Ituano

Itú, SP, 16 (AFI) – Neste sábado (17), em um dos jogos do dia que agitam a terceira rodada do Campeonato Paulista A2 RIVALO, o Ituano recebe às 18h, no Estádio Dr Novelli Junior, a equipe da Ferroviária.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Na tabela de pontuação, a Ferrinha está na liderança com quatro pontos, mesma pontuação do Galo de Itú, mas que ocupa a quinta colocação devido aos critérios de saldo de gols.

ITUANO

O Galo de Itú chega inteiro para essa partida, depois da vitória na última rodada, o treinador Mazola Júnior segue sem nenhum desfalque por suspensão ou no departamento médico. O comandante também avaliou como positiva a atuação da equipe diante do Votuporanguense.

“Hoje, sinceramente, independentemente da vitória, lógico que é importantíssima, eu acho que esse grupo passou a imagem do que o torcedor do Ituano gosta de ver, houve uma entrega muito grande, uma competitividade muito grande, em momento algum o outro goleiro teve espaço para jogar. O resultado ficou curto e nós poderíamos ter sofrido aquela velha lei, mas nós tivemos uma sustentação defensiva muito boa e eu acho que o resultado é muito merecido para o Ituano”, avaliou o treinador.

FERROVIÁRIA

Com um astral muito bom, a Ferrinha também chega muito embalada para o duelo de sábado. Depois da vitória por 5 a 1 sobre o Juventus, com direito a golaços, a confiança da equipe de Rogério Corrêa está lá em cima. O treinador ainda não divulgou a escalação, mas é possível que possa repetir o time que goleou o Moleque Travesso.

Para a partida, três jogadores seguem como dúvida, pois estão no Departamento Médico em trabalho de recuperação e trânsição física. Os atletas também não estiveram presentes na primeira rodada da competição, são eles:

Denilson Silva -Transição – Lesão na posterior da coxa

Eduardo – Transição – Lesão na coxa

Gustavo Jundi – Lesão no joelho

FICHA TÉCNICA

Ituano
Ituano
Ferroviária
Ferroviária
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
17/01/2026
Fase Horário:
18:00
Fase Estádio:
Estádio Dr. Novelli Junior
Fase Local:
Itú (SP)

Confira também: