Maranhão deve ser titular no Guarani após expulsão de Lucca
Já o jovem Kewen, artilheiro do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficará como opção no banco de reservas
O Guarani segue em preparação para a partida diante do Santos, que acontece no Brinco de Ouro, no domingo (18), às 20h30.
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani segue em preparação para a partida diante do Santos, que acontece no Brinco de Ouro, no domingo (18), às 20h30. A partida é válida pela terceira rodada do Paulistão.
O técnico Matheus Costa voltou para Campinas e definiu o substituto de Lucca, suspenso após expulsão contra o Novorizontino. O camisa 9 recebeu vermelho direto aos 30 minutos do primeiro tempo após um pisão no pé do zagueiro Dantas. O Bugre inclusive aplicou uma multa ao jogador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MARANHÃO TITULAR
O centroavante titular contra o Peixe, deve der Maranhão. O atacante de 29 anos participou de 58 minutos da partida contra o Novorizontino, e deve receber a primeira chance na escalação inicial.
O atleta defendeu dois clubes em 2025. Fez 12 gols, 7 assistências e 38 jogos pelo Maringá. Depois, pelo Atlético-GO, jogou sete vezes e marcou um gol.
GUARANI BUSCA REAÇÃO

Já o jovem Kewen, artilheiro do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficará como opção no banco de reservas. Outras mudanças podem ocorrer, principalmente na lateral direita.
Matheus segue pressionado após quase ser demitido, e busca a primeira vitória do Guarani na temporada. O Bugre estreou no Paulistão com empate em casa com o Primavera, e depois perdeu para o Novorizontino, fora.





































































































































