Técnico do São Bento pede evolução no Paulistão A2 RIVALO

De acordo com Fabiano Carneiro, esta é a Série A2 mais equilibrada dos últimos tempos

O São Bento volta a campo no sábado, às 16h, contra o Água Santa, em Diadema, buscando a primeira vitória na Paulistão A2 RIVALO.

Técnico Fabiano Carneiro - Foto: Rafael Claro/EC São Bento
Técnico Fabiano Carneiro - Foto: Rafael Claro/EC São Bento

Sorocaba, SP, 16 (AFI) – O São Bento segue em busca de sua primeira vitória no Paulistão A2 RIVALO. Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Inter de Limeira, o Azulão ainda não pontuou e precisa reagir para entrar na briga pela classificação.

O técnico Fabiano Carneiro avaliou o alto grau de equilíbrio no torneio, destacando que nenhuma equipe conseguiu embalar com duas vitórias seguidas. Segundo ele, o cenário já era esperado pela comissão técnica e jogadores antes mesmo do início da competição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EQUILÍBRIO DO PAULISTÃO A2 RIVALO

O comandante do São Bento ressaltou as dificuldades enfrentadas por todos os times e citou a primeira rodada como exemplo da competitividade.

“A A2 não é fácil para ninguém. Não só para o São Bento. Nenhum time teve duas vitórias consecutivas, se eu não me engano o líder tem quatro pontos. Então uma vitória já nos colocaria no bolo de classificação, dependendo dos resultados. É um campeonato muito difícil, todo mundo sabia que ia ser a A2 mais equilibrada dos últimos tempos. Prova disso é o que foi a primeira rodada”, afirmou.

Além do equilíbrio técnico, Carneiro reforçou a importância de transformar o bom desempenho nos treinamentos em resultados durante as partidas. Ele citou o aspecto emocional como peça-chave para a equipe reagir e buscar os primeiros pontos.

SÃO BENTO BUSCA REAÇÃO CONTRA O ÁGUA SANTA

“Nós sabemos que podemos evoluir e sabemos até onde podemos jogar. Agora precisamos colocar isso para fora. Os treinamentos são os estímulos, os atletas sabem o que fazer e, agora valendo três pontos, emocionalmente eles têm que estar equilibrados, com brio, para executar tudo aquilo que aprenderam e foram estimulados nos treinamentos. Vamos trabalhar muito pra isso”, finalizou Carneiro.

O São Bento volta a campo no sábado, às 16h, contra o Água Santa, em Diadema, buscando a primeira vitória na Paulistão A2 RIVALO.

Confira também: