Acidente de ônibus do Águia-PA tem morte de preparador físico

Hecton Alves falece depois de não resistir aos ferimentos, enquanto o técnico Ronan Tyezer foi levado a hospital gravemente ferido

Águia estava retornando para Marabá após participação na Copa São Paulo, sendo eliminado na segunda fase

Ônibus delegação Águia-PA sofre acidente
Preparador físico dos paraenses faleceu no grave acidente (Foto: Gustavo Sousa - Águia de Marabá)

Marabá, PA, 15 (AFI) – O futebol paraense está de luto! O ônibus do Águia de Marabá, no trajeto de volta ao Pará após disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sofreu um acidente no estado do Tocantins, deixando o preparador físico Hecton Alves morto e o técnico Ronan Tyezer gravamente ferido, que foi a um hospital na região de Crixás, a 121km da capital Palmas.

CLUBE LAMENTA

Por meio de uma nota oficial divulgada nas redes sociais e à imprensa, o Águia confirmou o falecimento do profissional e o estado clínico de seu treinador. Conforme o clube, o veículo colidiu com um caminhão parado na estrada sem sinalização, pontuando ainda que nenhum atleta ficou em situação mais séria.

Ônibus delegação Águia-PA sofre acidente
Preparador físico dos paraenses faleceu no grave acidente (Foto: Gustavo Sousa – Águia de Marabá)

“Infelizmente, em decorrência do acidente, tivemos o falecimento de um integrante da comissão técnica, Hecton Alves, preparador físico. Técnico Ronan Tyezer gravemente ferido foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados. O clube acompanha de perto toda a situação e, até o exato momento desta nota, temos informação de que nenhum atleta foi gravemente ferido”, comunicou a assessoria azulina.

CAMPANHA NA COPINHA

Durante a primeira fase da competição, o Águia — oriundo do Grupo 22 — conquistou duas vitórias e foi derrotado uma vez, ficando na vice-liderança e somando seis pontos. No primeiro mata-mata, disputado frente ao Juventude, empatou por 1 a 1 no tempo normal, porém perdeu nos pênaltis por 5 a 4, gerando a eliminação.

Confira também: