Treinador do XV de Jaú na Copa SP disputará a Série A3 como jogador; entenda!

Em situação inusitada, o lateral-esquerdo Bruno Santos, de 38 anos, divide as duas funções e comenta: "É um pouco cansativo"

Bruno Santos, treinador do XV de Jaú na Copinha, também jogará pela equipe profissional no Paulistão A3 RIVALO

Bruno Santos
Bruno Santos, em treino no XV de Jaú - Foto: Reprodução/Instagram

Jaú, SP, 15 (AFI) – O XV de Jaú vem fazendo uma campanha de destaque na Copinha e já alcançou as oitavas de final após vencer o Guarani por 1 a 0. A equipe é comandada pelo elogiado técnico Bruno Santos, que além de comandante do time da base, também é lateral-esquerdo da equipe profissional do clube e irá disputar o Campeonato Paulista A3 RIVALO.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Bruno Santos é formado em educação física e tem a Licença B da CBF Academy, curso de formação de treinadores e profissionais de base, focado nas categorias de formação (sub-12 a sub-17), sendo a porta de entrada para quem deseja trabalhar com atletas jovens no futebol.

FALA, TREINADOR!

Antes do duelo contra o Guarani, na terceira fase da competição, o treinador comentou sobre como o fato curioso foi definido e como está sendo a experiência e troca com os jogadores.

“É um esquema de você treinar (com o profissional) em um período, mas no período oposto você assume o treino do sub-20, nós vamos colocar alguém para te ajudar também”, explicou o treinador sobre a definição com a diretoria.

Bruno Santos também falou sobre como vem sendo a troca com os atletas que subirão para o profissional e até poderão disputar posição com ele.

“Chega a ser engraçada a resenha com os jogadores no vestiário, que às vezes até me cornetam sobre alguma escalação ou se recuo o time demais. O Deivinho, que joga aqui e treina com o profissional, eu já falei pra ele que não vou ficar no banco pra ele, se fizer gol eu vescer”, comentou em tom de brincadeira.

O treinador finalizou dizendo que está muito grato com a chance.

“Eu sou muito grato pelo respeitos dos jogadores, não só do sub-20, mas também do elenco profissional, é um momenot de gratidão e de muito aprendizado para mim”, finalizou.

ESTREIA

O XV de Jaú, do lateral e treinador Bruno Santos, estreia no Paulistão A3 RIVALO na próxima sexta-feira (23), em casa, no Estádio Zezinho Magalhães, às 19h30, contra o União São João de Araras.

Confira também: