Juazeirense demite treinador após início conturbado no Campeonato Baiano

Equipe de Juazeiro ocupa a oitava colocação na tabela do estadual, com apenas um ponto somado em duas partidas

Juazeirense comunica a saída do técnico Zé Humberto e busca substituto no mercado de olho na sequência do Campeonato Baiano

Zé Humberto durante treino (Foto: Bruno Lopes-Juazeirense)
Zé Humberto durante treino (Foto: Bruno Lopes-Juazeirense)

Juazeiro, BA, 15 (AFI) – O Juazeirense optou por mudanças após a derrota para o Galícia por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O clube comunicou a saída do técnico Zé Humberto nesta quinta-feira, numa tentativa de dar novo rumo ao time na competição estadual.

ENTENDA

Zé Humberto havia assumido o comando do Cancão de Fogo nesta temporada e disputou apenas duas partidas, somando um empate e uma derrota. Com apenas um ponto somado, a equipe de Juazeiro ocupa a oitava colocação na tabela do Baianão.

O clube informou, por meio de nota oficial, que a decisão foi motivada pela necessidade de realizar mudanças imediatas no comando técnico e de fazer com que o elenco apresente um desempenho condizente com os investimentos realizados, considerando o curto período de disputa da competição.

MAIS DETALHES

O novo treinador ainda não foi anunciado pelo clube. A diretoria volta as atenções para o mercado em busca de um nome que possa tirar a equipe da parte de baixo da tabela e embalar no estadual de olho na sequência da temporada.

A Juazeirense volta a campo neste domingo (18), às 21h, no Estádio Adauto Moraes, para enfrentar o Jequié pela sequência do Campeonato Baiano. Ainda em busca da primeira vitória no estadual, o Cancão de Fogo aposta no apoio da torcida para conquistar os três pontos e ganhar confiança na competição. O duelo é decisivo para a equipe iniciar uma reação no torneio.