Guarani volta atrás e mantém Matheus Costa por ordem de Graciano
Guarani demitiu Matheus Costa por telefone de manhã, mas ficou o dia todo em silêncio. À tarde voltou atrás por imposição de investidor.
Tudo ocorreu nos bastidores, tanto que o clube adotou um silêncio sepulcral sobre o assunto, não colocando nem uma palavra sequer em suas redes sociais
Campinas, SP, 14 (AFI) – O Guarani conseguiu entrar para a história do futebol, nesta quarta-feira, com uma forma diferente de conduzir o seu futebol profissional. De maneira bem amadora, de manhã, demitiu por telefone o técnico Matheus Costa, porém, à tarde voltou atrás porque o investidor Roberto Graziano não concordou com a decisão.
Tudo ocorreu nos bastidores, tanto que o clube adotou um silêncio sepulcral sobre o assunto, não colocando nem uma palavra sequer em suas redes sociais. Certamente, a direção aproveitou o dia para se reequilibrar e achar a melhor forma de seguir em frente.
Resta saber agora, quem realmente comanda o futebol do Bugre: a diretoria ou Graciano, que há mais de uma década arrematou o estádio Brinco de Ouro num leilão e se considera ‘dono’ do clube. Não se sabe, porém, qual a ingerência dele no Guarani, nem se investe alguma quantia no departamento de futebol. Falta transparência nisso.





































































































































