ACREANO: Atual bicampeão larga com tropeço
Independência mediu forças com o Santa Cruz e empatou, enquanto Galvez goleou o São Francisco nos jogos de abertura
Acreano tem abertura com tropeço do último vencedor frente ao novato na competição e goleada de tradicional
Rio Branco, AC, 15 (AFI) – O Campeonato Acreano 2026 iniciou, nesta quinta-feira, com a disputa de dois duelos. Principal destaque vai para o Independência, atual bicampeão, que tropeçou na estreia diante do novato no Estadual.
TRICOLOR VACILA E GAVIÃO GOLEIA
Na primeira das duas partidas disputadas no Tonicão, ambas de portões fechados, a Raposa empatou por 2 a 2 contra o Santa Cruz. João e Israel marcaram os gols tricolores, enquanto Marquinhos e Alex Danilo foram os autores do caçula — e estreante — no Acreano.

No outro jogo, o Galvez não se acomodou diante do São Francisco e aplicou sonoros 4 a 1 sem muitas dificuldades. Os tentos marcados pelo Imperador foram de Hiaguinho, por duas vezes, Gabriel e Patrick, já Adriano descontou a favor do São Chico.
DEMAIS JOGOS
Outros dois confrontos finalizam a 1ª rodada do Acreano, estes acontecendo neste sábado (17) também sem a presença do torcedor por falta do laudo do Corpo de Bombeiros. Às 17h, o Vasco mede forças com o Rio Branco, enquanto Adesg e Humaitá se enfrentam às 19h; horários de Brasília.




































































































































