Lateral solicita saída da Ponte Preta sem nem entrar em campo
Após participar da pré-temporada, o atleta acertou a rescisão e fica livre no mercado para assinar com um novo clube
A crise na Ponte Preta parece não ter fim. O lateral-direito Bryan Borges solicitou desligamento, e não faz mais parte do elenco da Alvinegra.
Campinas, SP, 12 (AFI) – A crise na Ponte Preta parece não ter fim. O lateral-direito Bryan Borges solicitou desligamento, e não faz mais parte do elenco da Alvinegra.
Após participar da pré-temporada, o atleta acertou a rescisão e fica livre no mercado para assinar com um novo clube. A informação foi divulgada incialmente pelo repórter Lucas Rossafa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CRISE NA PONTE PRETA
A saída do ala foi impulsionada pela situação financeira vivida pela Macaca. Bryan Borges foi um dos 13 jogadores contratados pela diretoria executiva na janela de transferências.
O jogador estava no Paysandu em 2025. Ao todo, em dois anos pelo Papão, o lateral polivalente, que também pode atuar como ponta direito, fez 81 jogos com a camisa do clube e marcou cinco gols, além de ter dado sete assistências.
Além do atleta, ex-Paysandu, a Ponte Preta perdeu o lateral-direito Gabriel Inocêncio, o zagueiro Wallace Fortuna e o volante Pedro Martins – apenas Wallace havia sido anunciado.





































































































































