CATARINENSE: Chapecoense segue sem vencer; Criciúma bate Avaí
Brusque bateu o Carlos Renaux por 1 a 0 no clássico da cidade de Brusque, com gol do estreante Pedro Medeiros
Chapecoense perde em visita ao Camboriú; Criciúma vence Avaí; Brusque ganha clássico contra Carlos Renaux; Concórdia e Santa Catarina empatam
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Quatro jogos foram disputados ao longo deste domingo (11) e deram um ponto final à segunda rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.
Única representante de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense perdeu para o Camboriú, por 2 a 0, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e segue sem vencer após dois jogos.
Já no duelo entre dois clubes da Série B do Brasileirão, o Criciúma recebeu o Avaí, no Heriberto Hülse, em Criciúma, e ganhou por 2 a 1 depois de chegar a abrir 2 a 0.
Outro duelo importante aconteceu na Arena Simon, antigo estádio Augusto Bauer: o Brusque bateu o Carlos Renaux por 1 a 0 no clássico da cidade de Brusque, com gol do estreante Pedro Medeiros.
O dia ainda teve o empate sem gols entre Concórdia e Santa Catarina, no Domingos Lima, em Concórdia.
Com o fim da rodada, a zona de classificação ao mata-mata do Grupo A tem Camboriú, Brusque e Concórdia, com quatro pontos, e Marcílio Dias, com três, enquanto a do Grupo B é composta por Figueirense, com seis, Barra e Criciúma, com três, e Santa Catarina, com dois.
Assim, Avaí, com três, e Joinville, zerado, no Grupo A, e Chapecoense, com um, e Carlos Renaux, zerado, no Grupo B, iriam para o quadrangular da permanência, em que apenas o campeão evitará o rebaixamento, com os outros três caindo.































































































































