PAULISTÃO A2 RIVALO: Votuporanguense é o primeiro a vencer e lidera
As outras duas partidas deste sábado (10), pela rodada de estreia, terminaram empatadas
Votuporanguense vence o Água Santa e assume a liderança do Paulistão A2. Confira os resultados dos empates entre Ituano, Grêmio Prudente, Sertãozinho e Taubaté.
Campinas, SP, 10 (AFI) – Três jogos deram sequência na primeira rodada do Paulistão A2 RIVALO neste sábado (10). Jogando em casa, o Votuporanguense venceu o Água Santa e foi o único time a vencer, já que as outras duas partidas terminaram empatadas.
O Votuporanguense recebeu o Água Santa na Arena Plinio Marin, em Votuporanga, e venceu por 1 a 0, com gol de Fernandinho logo aos oito minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time assume a liderança isolada, pois nenhum outro time venceu.
VITÓRIA DO VOTUPORANGUENSE
Grêmio Prudente e Ituano somaram um ponto cada após empatarem por 1 a 1 no Paulo Constantino, em Presidente Prudente. Everton Canela abriu o placar para os mandantes, mas Guilherme Xavier evitou a derrota.
Já Sertãozinho e Taubaté empataram sem gols no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Também chegaram a um ponto, embolando a lista que já tinha Osasco Sporting e Ferroviária. A rodada será finalizada no domingo (11), com quatro jogos às 10h.
RODADA DE EMPATES
Na primeira fase, os 16 times formam grupo único e duelam apenas um turno. Ao fim de 15 rodadas, os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os dois piores são rebaixados ao Paulistão A3.
RESULTADOS DO PAULISTÃO A2 2026:





















































































































