Elvis é registrado no BID e reforça Ponte Preta contra o Corinthians

Além de Elvis, a Ponte poderá contar com os outros remanescentes de 2025, que também tiveram suas renovações publicadas

Porém, por conta do transfer ban imposto pela Fifa e pendências com a CNRD, a Ponte Preta não poderá contar com os 11 contratados na estreia.

Meia Elvis - Foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta
Meia Elvis - Foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta

Campinas, SP, 09 (AFI) – O meia Elvis teve o novo contrato com a Ponte Preta publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e está apto para enfrentar o Corinthians. A Macaca visita o Timão neste domingo (11), às 16h, na Neo Química Arena.

Aos 35 anos, o camisa 10 vai para a quinta temporada no Moisés Lucarelli e segue como uma das principais referências técnicas do elenco alvinegro.

Elvis foi um dos símbolos da campanha do título da Série C de 2025 – o primeiro troféu nacional da história da Ponte, e também integrou o grupo campeão da Série A2 do Paulista em 2023.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TRANSFER BAN

Técnico Marcelo Fernandes - Foto: Marcos Ribolli
Técnico Marcelo Fernandes – Foto: Marcos Ribolli

Porém, por conta do transfer ban imposto pela Fifa e pendências com a CNRD, o clube não poderá contar com os 11 contratados na estreia.

Para 2026, a Ponte Preta trouxe o goleiro Thiago Coelho, os laterais Bryan Borges e Lucas Justen, os zagueiros David Braz, Lucas Cunha e Walisson Maia, os volantes Pedro Martins e Tárik, além do meia Cristiano e dos atacantes Hebert e Vitor Pernambucano.

RELACIONADOS DA PONTE PRETA

Com isso, a Ponte Preta promoveu sete atletas do Sub-20, que se destacaram na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São eles: o lateral-direito Júlio, os zagueiros Diego Leão e Gustavo Rabello, o volante Juan, o lateral-esquerdo Gabriel, o meio-campista Nikolas e o atacante Kaio Ganga.

Além de Elvis, a Ponte poderá contar com os outros remanescentes de 2025, que também tiveram suas renovações registradas entre quinta-feira (08) e sexta-feira (09). São eles: o lateral-direito Pacheco, o meia Serginho, e os atacantes Bruno Lopes e Diego Tavares.

Confira também: