Vini Jr. bate boca com Simeone em Real Madrid x Atlético de Madrid

Confusão começou após o atacante ser substituído. "Você perdeu outro mata-mata", delcarou o brasileiro pós jogo

Treinador disse para o atacante ouvir as vaias da torcida na substituição, brasileiro rebateu e foi contido pelos companheiros. Ambos levaram cartão amarelo

Vini Jr
Vini Jr fois substituído aos 36 minutos da etapa final - Foto? Reprodução/Instagram

Campinas, SP, 08 – No confronto válido pela semifinal da Supercopa da Espanha, o Real Madrid venceu o clássico contra o Atlético de Madrid nesta quinta-feira, 8, por 2 a 1 e se classificou para a decisão do torneio. Na reta final da partida, o brasileiro Vini Jr. se desentendeu com Diego Simeone, treinador da equipe adversária.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Aos 36 minutos da segunda etapa, Vinicius saiu de campo e deu lugar ao turco Arda Güler. No momento da substituição, o atacante de 25 anos discutiu com Simeone, no momento que o placar já apontava 2 a 1 a favor do Real.

Em direção ao brasileiro, o técnico apontou para a torcida presente no Alinma Stadium, em Jedah, na Arábia Saudita, e falou “escuta”, se referindo as vaias que ecoavam no local.

Na sequência, Vini Jr passou a bater boca com Simeone e ambos foram advertidos com o cartão amarelo. O brasileiro precisou ser contido pela comissão técnica do seu time e pelo zagueiro Antonio Rüdiger, que estava no banco de reservas.

Vini e Diego Simeone já haviam discutido no primeiro tempo do duelo. “Vini, Vini… o Florentino vai te demitir, lembra do que eu te falei”, falou o argentino para o jogador, segundo o portal espanhol Tiempo de Juego.

Depois do término da partida, Vinicius rebateu Simeone em um comentário na publicação do jornalista italiano Fabrizio Romano nas redes sociais. “Você perdeu outro mata-mata”, escreveu o brasileiro.

Com a vitória, o Real Madrid avançou para a final da Supercopa da Espanha e irá enfrentar o rival Barcelona, que goleou o Athletic Bilbao na última quarta, 7, por 5 a 0.

Esta será a quarta edição consecutiva que Real e Barcelona decidirão o título da competição. Nas outras finais, o time da Catalunha levou a melhor em duas das três disputas.

Confira também: