Atacante troca o Fortaleza pelo Atlético-GO

Allanzinho não vinha tendo espaço no Tricolor do Pici, apesar de ter sido destque no Ferroviário, com 9 gols e 4 assitências em 18 jogos

O atacante de 25 anos não vinha tendo espaço na equipe do Pici e agora vai para o Dragão. A negociação envolveu a permanência do zagueiro Lucas Gazal

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira, a saída do atacante Allanzinho, de 25 anos, para o Atlético-GO. A negociação envolveu a permanência do zagueiro Lucas Gazal, prioridade no Leão para 2026.

O movimento envolveu troca de jogadores entre as equipes e divisões de percentuais econômicos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

POUCO APROVEITADO

Allanzinho ganhou destaque no início de 2025 jogando pelo Ferroviário, onde disputou 18 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências. No entanto, no Pici, teve poucas chances e entrou em campo apenas em 12 partidas, contribuindo com duas assistências.

RUMO A SÉRIE B

Com o Fortaleza rebaixado para a Série B, Allanzinho parte agora para o Dragão, buscando mais minutos e novas oportunidades. O atacante também já passou pelas categorias de base da Portuguesa e do Santos.

Confira também: