Novorizontino confirma a contratação de lateral peruano

Aos 25 anos, o jogador deixa o Sporting Cristal, onde atuava desde as categorias de base, para fortalecer o elenco do Tigre

Para 2026, o Novorizontino terá pela frente o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Série B do Brasileirão e a Copa Sul-Sudeste

Lateral Jhilmar Lora - Foto: Divulgação/Novorizontino
Lateral Jhilmar Lora - Foto: Divulgação/Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 8 (AFI) – O Novorizontino anunciou nesta terça-feira (8) a chegada do lateral-direito Jhilmar Lora, destaque do futebol peruano. Aos 25 anos, o jogador deixa o Sporting Cristal, onde atuava desde as categorias de base, para fortalecer o elenco do Tigre do Vale em 2026.

Lora disputou 154 partidas pelo Sporting Cristal e soma ainda oito jogos com a camisa da seleção do Peru. Na atual temporada, entrou em campo cinco vezes pela Libertadores e fez 16 jogos pelo Campeonato Peruano, mostrando regularidade e experiência internacional.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

REFORÇOS DO NOVORIZONTINO PARA 2026

Com a chegada do peruano, o Novorizontino já contabiliza 11 reforços visando a próxima temporada. Além de Lora, chegaram o goleiro César; os zagueiros Gabriel Bahia, Ivan Alvariño e Eduardo Brock; o volante Léo Naldi; os meias Matheus Bianqui e Juninho; e os atacantes Nicolas Careca, Hélio Borges e Vinícius Paiva.

O clube também confirmou a renovação do empréstimo do meia Rômulo, que pertence ao Palmeiras. O planejamento é deixar o elenco forte para encarar o calendário recheado do próximo ano.

CALENDÁRIO

Para 2026, o Novorizontino terá pela frente o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Série B do Brasileirão e a Copa Sul-Sudeste. O clube aposta nas novas contratações para buscar boas campanhas em todas as competições.

Confira também: