Campeão com o Capivariano, lateral reforça o XV de Piracicaba na Série A2
O jogador foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição no ano passado
O XV de Piracicaba estreia na Série A2 fora de casa, no domingo (11), às 10h, contra o São Bento.
Piracicaba, SP, 06 (AFI) – O lateral-esquerdo Gustavo Kuhn vai disputar a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2 pelo XV de Piracicaba. O jogador chega ao clube após atuar pelo Capivariano na temporada de 2025, quando integrou o elenco campeão da competição.
Durante a campanha do título, Gustavo Kuhn participou de 19 partidas, sendo 18 como titular. De acordo com dados do Sofascore, o atleta registrou 84% de aproveitamento nos passes, média de 7,3 bolas recuperadas por jogo e 56% de dribles certos ao longo do torneio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

REFORÇO DO XV DE PIRACICABA
Pelo desempenho apresentado na Série A2, o lateral de 22 anos foi incluído em premiações do futebol paulista, como o Troféu Escanteio-SP, na seleção da competição na posição. Gustavo foi eleito o melhor lateral-esquerdo do campeonato.
Agora no XV de Piracicaba, o lateral celebra a temporada passada e projeta novos objetivos. “Tenho muito orgulho do que conquistei no ano passado, foi uma temporada especial, com título e reconhecimento individual. Chego ao XV de Piracicaba muito motivado para buscar um grande resultado e ajudar o clube a alcançar seus objetivos”, afirmou o jogador.
OLHO NO ACESSO
Após bater na trave nas últimas temporadas, o Nhô Quim tenta enfim retornar ao Paulistão Série A2. O primeiro passo da caminhada rumo ao acesso está marcada para este domingo (11), quando a partir das 10h, o XV vai até o Walter Ribeiro para encarar o São Bento.
Confira também:
- Capivariano acerta com lateral ex-Guarani para o Paulistão
- Série A2: XV de Piracicaba anuncia atacante ex São Bernardo
- Metrópoles transmite a Série A2 do Paulista em 2026
- Paulistão A2: XV de Piracicaba contrata zagueiro ex-Atlético-GO
- Série A2: Moisés Egert faz aviso ao XV: 'Teremos um ano importante'





































































































































