CAV encerra pré-temporada e foca na estreia da A2

CAV fecha oito semanas de preparação e estreia contra o Água Santa.

IMG 7250
Equipe treinou por oito semanas antes do início do estadual.

Votuporanga, SP, 6 (AFI) – O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) encerrou neste domingo (4) sua pré-temporada e agora volta todas as atenções para a disputa do Paulistão Série A2, que começa no próximo fim de semana. A equipe estreia no sábado (10), diante do Água Santa, na Arena Plínio Marin.

O período de preparação foi marcado por carga intensa de trabalho físico, técnico e de análise de desempenho, conforme destacou o preparador físico Denis Rocha, um dos responsáveis pela estruturação do processo.

OITO SEMANAS DE ENTREGA

Segundo Denis Rocha, o elenco passou por um ciclo completo de preparação ao longo de oito semanas, com números expressivos de atividades realizadas.

“Hoje, encerramos um período de muito suor e entrega. Foram oito semanas de trabalho, 40 dias de treino, 42 sessões de campo, 28 sessões de fortalecimento e incontestáveis horas na frente do computador tabulando dados, montando planilhas, pensando os treinos e correções”, explicou.

De acordo com o profissional, apenas durante a pré-temporada, os atletas do CAV percorreram mais de 205 quilômetros, evidenciando a intensidade do planejamento físico adotado pelo clube.

TRABALHO COLETIVO

Além da parte física, Denis ressaltou a importância do envolvimento de todos os setores do clube para o bom andamento da preparação.

“Muito planejamento e ajuste por parte de nós da comissão, dedicação da diretoria para o necessário no nosso dia a dia e muito empenho dos atletas. Sem contar a correria de todo o staff do clube”, afirmou.

O preparador destacou ainda que, a partir desta semana, o foco passa a ser totalmente competitivo. “Agora entram as semanas competitivas e vamos em busca do nosso maior objetivo, que é o acesso à elite do futebol paulista”, completou.

ESTREIA NA A2

O CAV estreia no Paulistão Série A2 no sábado (10), às 18h, contra o Água Santa, na Arena Plínio Marin. A partida marca o início da caminhada do clube em busca do acesso à primeira divisão estadual.