Kewen reforça Guarani na Copinha após voltar do profissional
Após perder na estreia para o Athletic por 1 a 0, o Bugre precisa de duas vitórias para manter viva a esperança de classificação
O Guarani volta a campo na Copinha nesta terça-feira (06), às 18h45, contra o Assisense.
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani ganhou um importante reforço para a sequência da Copinha. O artilheiro Kewen foi emprestado do elenco profissional e fica à disposição do sub-20 nos próximos jogos do Grupo 7, começando nesta terça-feira (06), às 18h45, contra o Assisense.
Após perder na estreia para o Athletic por 1 a 0, o Bugre precisa de duas vitórias para manter viva a esperança de classificação. O time fecha a fase de grupos encarando o Naviraiense na última rodada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS DETALHES
Kewen se destacou como artilheiro do sub-20 em 2025, sendo peça-chave na campanha do Campeonato Paulista. A pedido do treinador Matheus Costa, o atacante subiu para o profissional como alternativa ao centroavante Lucca, principalmente após a lesão de Maranhão.
Diante da pressão por bons resultados na Copinha, Kewen retorna temporariamente à base para reforçar o ataque nos dois compromissos restantes da primeira fase.
SITUAÇÃO DO GUARANI
Se o Guarani avançar ao mata-mata, a tendência é que o atacante alterne entre o profissional e o sub-20. Caso o Bugre não alcance a classificação, Kewen voltará a se dedicar exclusivamente ao elenco principal para a disputa do Paulistão.





































































































































