Mirassol espera força e vitalidade com o meio-campo Denilson

O meio-campo Denilson, de apenas 24 anos, teve uma formação sólida na base de Flamengo e Atlético-MG.

O meio-campo de apenas 24 anos é mais um reforço do Mirassol para temporada, que promete ser histórica, com jogos até na Libertadores

Denilson - Mirassol - 2025
Denilson: vitalidade e força ao Mirassol. Foto: Pedro Zacchi - MFC

Mirassol, SP, 5 (AFI) – Dentro da programação do Mirassol, mais um jogador contratado para 2026 foi apresentado oficialmente. Trata-se do meio-campo Denilson, de apenas 24 anos, e que teve uma formação sólida na base de Flamengo e Atlético-MG.

Após quatro temporadas no Cuiabá, ele desembarca no Leão para esta temporada histórica. No Dourado ele disputou 149 jogos, marcou três gols e deu 13 assistências.

Na temporada de 2025 ele jogou 45 vezes como titular. Embora tenha sido comprado pelo clube paulista, os valores não foram revelados pelos dois clubes.

Mirassol - 2026
Denilson: força no meio-campo do Mirassol

SEXTO REFORÇO

Com a chegada de Denilson, agora o Mirassol já apresentou seis reforços. Antes deles, foram apresentados pelo clube o volante Yuri Lara, o meia Lucas Mugni e três atacantes – Natha Fogaça, André Luis e Rodrigo Rodrigues.

Quatro titulares também já deixaram o clube. O zagueiro Jemmes foi vendido ao Fluminense por R$ 22 milhões; o volante Danielzinho e o lateral-direito Lucas Ramon foram para o São Paulo, porque tinham o passe na mão. O meia Gabriel, aos 35 anos, aceitou uma proposta do Sporting Cristal, do Peru.

MIRASSOL PEGA O SÃO PAULO

A primeira competição do ano para o Mirassol será o Paulistão. A estreia vai acontecer em casa, domingo, às 21h30 diante do São Paulo.

No final de janeiro já começa a disputar o Brasileirão pelo segundo ano seguido, depois participa da Copa do Brasil e vai ‘debutar’ na Copa Libertadores, após terminar em quarto lugar no Campeonato Brasileiro de 2025, quando estreou na competição.

Confira também: