Mirassol espera força e vitalidade com o meio-campo Denilson
O meio-campo Denilson, de apenas 24 anos, teve uma formação sólida na base de Flamengo e Atlético-MG.
O meio-campo de apenas 24 anos é mais um reforço do Mirassol para temporada, que promete ser histórica, com jogos até na Libertadores
Mirassol, SP, 5 (AFI) – Dentro da programação do Mirassol, mais um jogador contratado para 2026 foi apresentado oficialmente. Trata-se do meio-campo Denilson, de apenas 24 anos, e que teve uma formação sólida na base de Flamengo e Atlético-MG.
Após quatro temporadas no Cuiabá, ele desembarca no Leão para esta temporada histórica. No Dourado ele disputou 149 jogos, marcou três gols e deu 13 assistências.
Na temporada de 2025 ele jogou 45 vezes como titular. Embora tenha sido comprado pelo clube paulista, os valores não foram revelados pelos dois clubes.

SEXTO REFORÇO
Com a chegada de Denilson, agora o Mirassol já apresentou seis reforços. Antes deles, foram apresentados pelo clube o volante Yuri Lara, o meia Lucas Mugni e três atacantes – Natha Fogaça, André Luis e Rodrigo Rodrigues.
Quatro titulares também já deixaram o clube. O zagueiro Jemmes foi vendido ao Fluminense por R$ 22 milhões; o volante Danielzinho e o lateral-direito Lucas Ramon foram para o São Paulo, porque tinham o passe na mão. O meia Gabriel, aos 35 anos, aceitou uma proposta do Sporting Cristal, do Peru.
MIRASSOL PEGA O SÃO PAULO
A primeira competição do ano para o Mirassol será o Paulistão. A estreia vai acontecer em casa, domingo, às 21h30 diante do São Paulo.
No final de janeiro já começa a disputar o Brasileirão pelo segundo ano seguido, depois participa da Copa do Brasil e vai ‘debutar’ na Copa Libertadores, após terminar em quarto lugar no Campeonato Brasileiro de 2025, quando estreou na competição.





































































































































