Possível passaporte de Eliza Samudio é localizado em Portugal

Documento, segundo autoridades consultadas pela equipe de Leo Dias, é verdadeiro e original, mas Itamaraty ainda não se posicionou

Eliza Samudio, dada como morta em 2010, teve o documento encontrado por brasileiro em uma casa compartilhada

Passaporte Eliza Samudio
Documento tem nome da modelo, dada como morta em 2010 (Foto: Reprodução - Leo Dias TV)

Campinas, SP, 05 (AFI) – Um passaporte, que seria de Eliza Samudio, foi encontrado em Portugal por um brasileiro. O homem disse ter localizado o documento em cima de um livro numa casa compartilhada e o entregou às autoridades ao perceber o nome e a quem pertencia.

VERACIDADE

O brasileiro concedeu entrevista ao canal Leo Dias e disse não saber se Eliza está viva ou morta, pois não viu sentido no passaporte ter ido para outro país além do Brasil. Há carimbo da entrada de Samudio em Portugal datado de 2007, enquanto o atestado de óbito de Eliza Samudio foi emitido em 2010.

Possível passaporte Eliza Samudio Portugal
Documento foi localizado em solo português (Foto: Reprodução – Leo Dias TV)

De acordo com autoridades consultadas pela equipe de Leo Dias, porém, o passaporte de Eliza Samudio é verdadeiro e original. Por outro lado, o Itamaraty ainda não se posicionou acerca do caso, deixando as suspeitas sobre a morte ainda mais em aberto.

FILHO JOGADOR

Única certeza é que a modelo, antes do feminícidio, teve um filho com o goleiro Bruno, à época jogador do Flamengo. O garoto, de mesmo nome do pai, defende as cores do Botafogo e teve uma convocação à Seleção Brasileira Sub-15 em 2025.