Série A4: Barretos corre para fechar elenco antes de estreia

BEC segue treinamentos desde dezembro e busca fechar elenco para a estreia na Série A4 do Paulista.

yZT6FGz1 IMG 7246

Barretos, SP, 5 (AFI) – O Barretos Esporte Clube segue em ritmo intenso de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A4. Sob o comando do técnico Gustavo Marciano, o elenco trabalha desde o dia 8 de dezembro, com foco inicial na parte física e, neste mês de janeiro, também em atividades técnicas.

Segundo o treinador, o período tem sido importante para avaliar atletas e integrar os novos reforços ao grupo. “O trabalho está sendo feito com os jogadores que se apresentaram desde o mês passado, outros que estão em avaliação, além dos novos contratados que estão chegando agora para completar o grupo”, explicou Marciano.

POUCOS NOMES

Atualmente, o BEC conta com 14 jogadores no elenco. A expectativa da comissão técnica é fechar o grupo até o fim da próxima semana, ajustando os últimos detalhes antes do início da competição estadual.

Marciano também confirmou que, até o momento, não há jogos-treino agendados para o mês de janeiro, com a preparação sendo concentrada nos treinamentos diários no clube.

O Barretos estreia na Série A4 do Paulista no dia 30 de janeiro, às 20h, diante do Colorado Caieiras, no Estádio Fortaleza, em Barretos.