Vitória decide não renovar e lateral volta ao Atlético-MG
Atualmente, o Vitória conta no setor com Jamerson, Felipe Vieira e Ramon
Segundo o dirigente, a decisão foi tomada a partir de avaliação interna do elenco
Salvador, BA, 05 (AFI) O presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira que o clube não seguirá com o lateral-esquerdo Maykon Jesus na próxima temporada. O jogador pertence ao Atlético-MG e não terá o contrato renovado com a equipe baiana.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Segundo o dirigente, a decisão foi tomada a partir de avaliação interna do elenco. “A gente já tem três laterais-esquerdos. O Maykon Jesus foi opção da comissão técnica não renovar”, declarou Fábio Mota.
Atualmente, o Leão da Barra conta no setor com Jamerson, Felipe Vieira e Ramon, este último em processo avançado de renovação contratual, conforme explicou o presidente.

PASSAGEM PELO VITÓRIA
Maykon Jesus chegou ao Vitória no segundo semestre da temporada e iniciou sua passagem como titular, atuando em nove partidas consecutivas. Com o decorrer dos jogos, perdeu espaço e deixou a equipe principal, sendo substituído por Ramon. Ao todo, participou de dez jogos com a camisa rubro-negra, sem registrar gols ou assistências.
Revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, onde ingressou em 2021, o lateral não chegou a atuar pela equipe profissional do clube mineiro. Antes de defender o Vitória, em 2025, esteve emprestado ao Noroeste para a disputa do Campeonato Paulista.





































































































































