Ancelotti lista filmes, músicas e artistas favoritos
Já na música, o italiano optou por artistas como Queen, Elton John e The Weeknd, além dos conterrâneos Andrea Bocelli e Laura Pausini
No cinema, Ancelotti listou obras como O Poderoso Chefão, filme de 1972 do diretor Francis Ford Coppola
Rio de Janeiro, RJ, 05 – Carlo Ancelotti elencou, no último domingo, uma lista de preferências de diversos assuntos em publicação realizada nas redes sociais. Entre músicas, filmes e gastronomia, o técnico da seleção brasileira nomeou as suas opções favoritas em cada uma das categorias.
No cinema, Ancelotti listou obras como O Poderoso Chefão, filme de 1972 do diretor Francis Ford Coppola, e A Lista de Schindler (1993), de Steven Spielberg.
Já na música, o italiano optou por artistas como Queen, Elton John e The Weeknd, além dos conterrâneos Andrea Bocelli e Laura Pausini.
“O futebol me permitiu percorrer o mundo com os olhos abertos, onde a inspiração muitas vezes vive longe dos holofotes”, escreveu Carlo Ancelotti nas redes sociais, na qual listou restaurantes que costuma visitar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OLHO NA COPA
O treinador curte férias antes de se reapresentar à seleção brasileira visando a reta final de preparação para a Copa do Mundo do Canadá, Estados Unidos e México, no meio do ano. O Brasil está no Grupo C, ao lado de Marrocos, rival da estreia, dia 13 de junho, Haiti (19), e Escócia (24).
Antes da competição, a esquadra verde e amarela tem compromissos amistosos agendados diante de França e Croácia, em Orlando e Boston, nos Estados Unidos, respectivamente.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Seleção Brasileira
ESPECIAL SELEÇÃO BRASILEIRA: 2025 oscilante e inseguro
01/01/2026 -
Seleção Brasileira
Seleção brasileira termina 2025 em quinto no ranking da Fifa
22/12/2025 -
Seleção Brasileira
Copa do Mundo 2026 dará R$ 274 milhões ao campeão e um total de R$ 3,9 bi em premiações
17/12/2025 -
Seleção Brasileira
Dois jogos do Brasil estão no top-5 de maior procura na Copa do Mundo de 2026
13/12/2025





































































































































