São Paulo agenda reunião para renovar contrato de zagueiro titular

O objetivo é estender o vínculo até o final da temporada de 2027. Sabino, de 29 anos, é titular na equipe de Hernán Crespo

Represantes do zagueiro Sabino e diretores do São Paulo tem reunião marcada para essa semana visando renovação contratual até o final de 2027

Sabino
Atualmente, Sabino possui vínculo até o final de 2026 - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo, SP, 05 – Depois de contar com todo o elenco reapresentado na última sexta-feira, o São Paulo iniciou as movimentações para a renovação de contrato do zagueiro Sabino. Membros da diretoria tricolor agendaram uma reunião para essa semana com os representantes do atleta.

O objetivo é estender o vínculo até o final de 2027, mas com uma cláusula de renovação automática com período de uma temporada, até 2028, desde que cumpra metas esportivas. O atual vínculo do defensor é até dezembro deste ano. 

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atualmente, Sabino é tido como titular da equipe comandada por Hernán Crespo, além do destaque dentro de campo, o jogador se mostrou peça muito importante para a condução do vestiário, valência que influenciou os diretores são paulinos a querer antecipar as conversas sobre sua continuidade no clube.

DE OLHO NO MERCADO

Ao mesmo tempo que cuida da renovação do zagueiro, o São Paulo ainda tem o objetivo de fazer mais três contratações. Sendo eles: um zagueiro, um meio campista e um atacante.

Até o momento, o clube já confirmou as chegadas do goleiro Carlos Coronel, do meia Danielzinho e do lateral-direito Lucas Ramon, mas num modelo de pré-contrato com a chegada prevista para maio, ainda que os dirigentes irão conversar com o Mirassol para que liberem o atleta antes.

ESTREIA NA TEMPORADA 

O São Paulo estreia na temporada no Campeonato Paulista contra o Mirassol, no dia 11 de janeiro, domingo, às 20h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião. Em 2025, as duas equipes se enfrentaram em três oportunidades.

Na primeira delas, no Paulistão, 4 a 1 para o São Paulo, no Morumbis; Já no Campeonato Brasileiro, o Leão levou a melhor nos dois turnos: 2 a 0 no Morumbis e 3 a 0 em casa. 

Confira também: