Portuguesa Santista x Sertãozinho - Briosa não pode vacilar dentro de casa
Por ser dentro do estádio do Ulrico Mursa, o clube entra em campo pressionado pelo resultado
A Portuguesa Santista não quer deixar a peteca cair
Santos, SP, 08 (AFI) – A Portuguesa Santista não quer deixar a peteca cair. Após a derrota para o Atibaia por 1 a 0, o time se distanciou das primeiras posições, mas mantém o foco na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2. A chance de se recuperar vai ser contra o Sertãozinho no domingo, às 10 horas, pela 11ª rodada. Por ser dentro do estádio do Ulrico Mursa, o clube entra em campo pressionado pelo resultado.
Mesmo com o tropeço do último final de semana, a Portuguesa Santista segue na terceira posição da competição, com 17 pontos – empatada com o Rio Claro, mas à frente pelo número de gols marcados. O Água Santa, que já está praticamente classificado, é o líder com 25. Fora do G8, o Sertãozinho soma 10 pontos e tem no retrovisor a zona de rebaixamento – a Penapolense tem sete.

OS TIMES
Portuguesa Santista não tem desfalques. Lucas Balardin, que ficou de fora da derrota para o Atibaia, pode retornar ao time titular no lugar de Bruno Covas. “Como a gente vem de uma derrota, agora nesse final de semana, jogando em casa, é importante é fazer nosso jogo, voltar a tocar a bola no campo do adversário, com velocidade e imprimir nosso ritmo para sair com os três pontos”, disse o lateral Rafael Ferro.
Sertãozinho não tem novos desfalques e Serrão pode repetir a escalação utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo.De fora nas duas últimas partidas, o volante Felipe Recife segue em situação indefinida, no aguardo pela liberação do Departamento Médico. Desde a chegada do treinador o clube não perdeu mais: são seis jogos de invencibilidade, com quatro empates e duas vitórias.





































































































































