Lojas de CRB e CSA são alvos de vandalismo
Homem tenta furtar comércio do Galo e arromba estabelecimento do Marujo, separados por apenas 160 metros
Estabelcimento do CRB teve tentativa de furto, já o azulino foi arrombado; crimes foram praticados pelo mesmo homem
Maceió, AL, 02 (AFI) – O ano de 2026 mal começou, mas CRB e CSA estão tendo que lidar com problemas além do futebol. As lojas oficiais dos clubes, localizadas na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, no bairro da Jatiúca, foram alvo de furto e de tentativa de furto praticados pela mesma pessoa.
PREJUÍZOS
Por volta das 4h desta quinta-feira (1º), o primeiro dos estabelecimentos atacado foi o alvirrubro. Na Loja Regatas, um homem vestido com bermuda clara e camisa listrada usou um paralelepípedo para quebrar a vidraça, no entanto não obteve sucesso.

Cerca de uma hora e meia depois do incidente, às 5h28, o mesmo homem arrombou a porta da frente da Loja do Azulão, que fica 160 metros distante da do CRB. Por lá, furtou produtos oficiais do Marujo, além de um notebook, um celular e uma quantia em dinheiro; administração ainda faz levantamento do dano financeiro.
EM CAMPO
Em paralelo ao incômodo, CRB e CSA seguem em preparação para mais um Campeonato Alagoano, que tem início no próximo sábado (10). Atuais tetracampeões, os regatianos medem forças contra o CSE, time vencedor da Copa Alagoas em 2025, às 16h, já os azulinos — sem levantar a taça desde 2021 — encaram o Coruripe, no domingo (11), às 17h; ambos jogam no Rei Pelé.





































































































































