Elenco da Ponte Preta volta aos treinos após greve por salários atrasados
No total, 27 atletas se apresentaram no Moisés Lucarelli para reiniciar os trabalhos junto à comissão técnica de Marcelo Fernandes
Segundo apuração, a diretoria da Ponte acertou mais uma parte da quantia atrasada nesta virada de ano
Campinas, SP, 02 (AFI) – Após mais de 12 dias de paralisação por salários atrasados, os jogadores da Ponte Preta enfim retornaram as atividades da pré-temporada.
Segundo apuração, a diretoria pontepretana acertou mais uma parte da quantia atrasada nesta virada de ano, o que possibilitou o retorno dos atletas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FIM DA GREVE
Desde 20 de dezembro em greve por pendências financeiras, o elenco alvinegro voltou na manhã desta sexta-feira (02), à preparação para a estreia no Paulistão diante do Corinthians, no próximo dia 11.
A partida acontece às 16h00, na Neo Química Arena, com portões fechados. O clube de Itaquera foi denunciado três vezes no TJD, por desordem e lançamentos de objetos em direção ao gramado.
No total, 27 atletas se apresentaram no Moisés Lucarelli para reiniciar os trabalhos junto à comissão técnica de Marcelo Fernandes.

BASTIDORES DA PONTE PRETA
Agora, o foco da direção passa a ser a de derrubar o transfer ban imposto desde setembro por pendências no CNRD. Enquanto o veto seguir imposto, a Ponte não poderá regularizar os novos reforços e oficializar as renovações de jogadores como Elvis e Diogo Silva.





































































































































