Márcio Griggio destaca evolução da Inter de Bebedouro após amistoso

Treinador analisou o trabalho que vem sendo realizado na pré-temporada e rasgou elogios ao elenco

Márcio Griggio comenta sobre a preparação do Inter de Bebedouro para o Campeonato Paulista da Série A4

Márcio Griggio (Foto: Reprodução-Inter de Bebedouro)
Márcio Griggio (Foto: Reprodução-Inter de Bebedouro)

Bebedouro, SP, 02 (AFI) – O técnico da Internacional de Bebedouro, Márcio Griggio, falou no fim de 2025 sobre a preparação de sua equipe para o Campeonato Paulista da Série A4. A Inter realizou um jogo-treino contra o Sertãozinho e, após a atividade, o treinador do time de Bebedouro analisou o trabalho realizado e a partida, tecendo elogios ao elenco:

“Foi muito bom o primeiro jogo inteiro nosso. A gente vinha de trabalhos mais voltados à parte física, de força e potência. Fizemos poucas ações, poucas sessões de treinamentos táticos, e foi esse jogo que eu achei muito bom. Fizemos alguns ajustes. É lógico que eu priorizei os atletas que já estavam há mais tempo trabalhando conosco. Há alguns atletas que chegaram nesta semana”, disse o treinador nas redes sociais do clube.

PREPARAÇÃO

O treinador ainda falou sobre os reforços: “Tem mais o Cadu, que está para chegar e já está contratado. Tem mais um zagueiro que está para vir. Então, a gente ainda não está com o time completo. E, mesmo assim, eu tentei fazer com que a equipe pudesse realizar um jogo, até com menos qualidade. Ela se comportou muito bem, conseguiu, pelo menos, tentar colocar o modelo de jogo em prática. Então, eu acredito que a gente está no caminho certo”, avaliou Griggio.

A Inter agendou mais alguns amistosos: contra o XV de Jaú e, depois, no dia 10 de janeiro, contra a Francana, além de outros dois compromissos ainda não confirmados.

“A gente espera que o time esteja pronto para a estreia no dia 1º, já com o modelo de jogo bem definido e com jogadas ensaiadas, que ainda não tivemos tempo de executar. Esses ajustes são naturais em uma pré-temporada. A gente tem que tomar muito cuidado com lesões, e os atletas vão ter que controlar bastante o volume de treinamento. Eu espero que, em janeiro, a equipe já esteja muito bem afinada, com mais ritmo de jogo e pronta para a competição”, finalizou.

PRIMEIRO DESAFIO

A Inter estreia no dia 1º de fevereiro, em Bebedouro, na Série A4, contra o São Caetano.