Jabaquara acerta com zagueiro, volante e atacante para o Paulista A4

Diretoria segue se movimentando fora de campo e buscando reforços para a temporada de 2026

Jabaquara Atlético Clube confirma reforços importantes para a disputa da Série A4 do Campeonato Paulista

Tico, um dos reforços do Jabaquara para a próxima temporada
Tico, um dos reforços do Jabaquara para a próxima temporada

Sorocaba, SP, 31 (AFI) – O Jabaquara Atlético Clube segue se movimentando fora de campo e buscando reforços para a temporada de 2026, quando disputará a Série A4. Após anunciar o atacante Giovanny, ex-Corinthians e do futebol italiano, o Leão da Caneleira confirmou outros três reforços para o estadual.

MERCADO

Entre eles está o médio-volante Wesley, com passagens por Santos e Portuguesa Santista, entre outras agremiações. Segundo o coordenador de futebol do Jabaquara, Marcos Bruno, quem deve reforçar o time santista no estadual são o zagueiro Diego Cardoso e o atacante Tico, do futebol goiano.

“Nossa diretoria, em um trabalho e planejamento conjunto com o nosso técnico Adriano Piemonte, está trabalhando forte na busca de peças que possam proporcionar um time sólido e versátil para o Campeonato Paulista”, explicou Marcos Bruno ao Futebol Interior.

OUTROS NOMES

O Jabaquara já havia anunciado outros jogadores para o Campeonato Paulista: o zagueiro equatoriano Perea e o lateral-direito Kaleth, além do atacante Renan Silva e dos meio-campistas Carlos Gabriel e Victor Magalhães. Outro nome anunciado foi o do centroavante Lucas dos Santos Mesquita de Souza, o Lukaku, revelado nas categorias de base do Bahia e que atuou pelo Braga, de Portugal.

Também integra o elenco do Leão da Caneleira o zagueiro Vinícius Dornelles, ex-Carlos Renaux. Completam o grupo os meio-campistas Diego Estrela, Caio e Thiago Bispo, ex-São Bernardo, além do lateral-direito Carlos Daniel e do goleiro Jackson Curtes, entre outros.

O time comandado pelo técnico Adriano Piemonte pretende realizar mais alguns amistosos antes da estreia: no dia 3 de janeiro, contra o Rio Branco, e outro diante da Portuguesa Santista, ainda sem data confirmada. A estreia do Jabaquara no Campeonato Paulista da Série A4 ocorre no dia 1º de fevereiro, quando recebe o Nacional Atlético Clube, da capital, no Estádio Espanha.