Que tal mudar de assunto e lembrar que o portal Futebol Interior - onde está incluso o Blog do Ari - vai completar 26 anos.
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 30 (AFI) – Neste fim de ano, sem que tenhamos que insistir na falta de um gerenciamento mais eficaz na Ponte Preta, para se ver livre do ‘transfer ban‘, de atrasos de salários de jogadores, e evitar outras perdas de alguns por esse motivo, vamos, por ora, pular esse capítulo.
Sobre Guarani, já foi citado ‘centas’ vezes que bugrinos raízes e capazes andam escondidos atrás da moita, e deixaram um aprendiz tocar o clube – caso do presidente Rômulo Amaro – sabe-se lá para aonde.
Então, que tal mudar de assunto e lembrar que o portal Futebol Interior – onde está incluso o Blog do Ari – vai completar 26 anos no próximo dia 21 de janeiro.
Eu acompanhei aquele ‘bebezinho’ nos primeiros ‘choros’, na Rua Abolição, em Campinas.
Vi prosperá-lo com mudança para o bairro Taquaral. E, por fim, para acomodação mais confortável no bairro Chácara Primavera.
ÉLCIO PAIOLA E ARTUR EUGÊNIO
Em 2000, eu ainda militava em jornal, na cidade de Americana, mas semanalmente produzia uma coluna relembrando histórias de jogadores do passado no Futebol Interior.
Tinha convicção que os diretores-jornalistas Élcio Paiola e Artur Eugênio saberiam explorar o projetado crescimento da Internet, com abrangência inicial sobre o futebol paulista.
Assim, o segundo passo, de alcance nacional, foi colocado em prática, com noticiário de todas as competições regionais pelo País, assim como campeonatos nacionais.
PLACAR AO VIVO
E surgiu a oportuna ideia do lançamento do placar esportivo, com informações instantâneas de resultados parciais de jogos, um espaço plagiado por incontáveis veículos de comunicação, sem que seja dado crédito – na maioria das vezes – sobre a fonte informativa.
A liberdade que os diretores do Futebol Interior me dão para explicitar livremente meus conteúdos é coisa rara em uma mídia sob controle.
Isso faço questão de citar, pois tenho dúvidas se em outro veículo de comunicação cederiam a mesma liberdade para colocar as minhas opiniões.






































































































































