Bruno Silva, Felipe Azevedo e mais: Capivariano aposta em medalhões em volta ao Paulistão
Leão do Sorocaba confirma 14 retornos e apresenta nomes de peso para o estadual
Capivariano confirma 22 jogadores para o Paulistão 2026, com retornos e reforços experientes para a elite estadual.
Capivari, SP, 27 (AFI) – O Capivariano está com o elenco praticamente fechado para a disputa do Paulistão 2026. O clube, que volta à elite estadual depois de uma década, confirmou a chegada de 22 atletas, entre retornos de campeões da Série A2 e reforços de peso com rodagem no futebol brasileiro.
No pacote de novidades, 14 jogadores que participaram da campanha do acesso foram anunciados novamente, incluindo o volante Bruno Silva, de 37 anos, ex-Vasco e São Paulo. Ele, que liderou o time como capitão no título da Série A2, retorna ao Leão após passagem pelo Ituano.
Outros como Guilherme Nogueira, Marcos Moser, Octavio, Leonan, Lailton, Ricardo Cerqueira, Thiaguinho, Ravanelli, Carlos Eduardo, Vinicius Popó, Matheus Guilherme, Daniel Baianinho e Rigley também estão de volta ao plantel.
ELENCO DO CAPIVARIANO NO PAULISTÃO
Além dos velhos conhecidos da torcida, o Capivariano foi buscar reforços experientes. O atacante Felipe Azevedo, de 38 anos, com passagens por América-MG, Santos, Ceará e Sport, é um dos principais destaques.
O atacante Rodolfo, de 33 anos, herói do acesso em 2014 e com passagem recente por clubes como Cruzeiro e Fortaleza, retorna ao time. O Leão também contará com Mike, atacante de 32 anos que já vestiu camisas de Internacional, América-MG, Goiás e Chapecoense.
A lista de contratações se completa com o goleiro Matheus Teixeira, os laterais Wendel e Tarcísio e os volantes João Victor Balão e Vinicius Guedes. O comando da equipe segue com o técnico Élio Sizenando, no cargo desde o final de 2021.
ESTREIA NO PAULISTÃO 2026
A estreia do Capivariano está marcada para o dia 11 de janeiro, sábado, às 15h, diante do São Bernardo, fora de casa, abrindo o campeonato. Esta será a terceira vez que o clube disputa a primeira divisão estadual, repetindo o feito das temporadas de 2015 e 2016.





































































































































