Martins Pereira entra na reta final de reformas
Estádio do São José passa por últimos ajustes para receber o Paulistão A2 de 2026 com arquibancadas, gramado e áreas internas renovadas.
São José dos Campos, SP, 26 (AFI) – A casa está voltando a ganhar vida. O Estádio Martins Pereira, tradicional palco do futebol em São José dos Campos, entrou na reta final das obras planejadas para entregar uma estrutura renovada na temporada 2026, quando o clube disputará o Campeonato Paulista da Série A2.
EVENTO-TETO E PRIMEIROS TESTES
No último dia 14 de dezembro, o Martins Pereira recebeu o Desafio das Estrelas, com presença de ex-jogadores e do Frei Gilson, num evento que atraiu grande público e funcionou como teste prático das novas melhorias. Quem esteve presente viu de perto arquibancadas revitalizadas, gramado recuperado e bancos de reservas remodelados, além de outros ajustes já concluídos.
PINTURA, GRAMADO E PARCERIAS
A reforma conta com o apoio de empresas locais. Em parceria com a Gigavale e a Nova Tintas e Impermeabilizantes, a pintura das arquibancadas já foi finalizada, restando apenas a aplicação da cor amarela nos degraus, intervenção em andamento mesmo durante o período de festas.
Atrás dos gols, o espaço destinado às categorias de base e à Escola Oficial do São José recebeu gramado sintético. Restam os últimos detalhes de aplicação de areia e borracha, etapa executada em parceria com a IPC Supply para garantir melhor estabilidade e conforto às crianças que utilizarão o espaço — a partir dos 7 anos de idade.
ESTREIA E EXPECTATIVA PARA 2026
O gestor do estádio, Luiz Carlos Bertti, celebrou o andamento das melhorias e projetou um Martins Pereira mais moderno e acolhedor para o próximo ano:
“Nosso foco é garantir um estádio cada vez mais confortável para os torcedores. Temos outras melhorias prestes a acontecer, que darão ainda melhores condições ao nosso estádio. Mesmo com as festas de fim de ano, vamos seguir cuidando de cada detalhe para que o Martins Pereira esteja pronto para a estreia do clube no campeonato”, afirmou.
Com a aproximação da estreia no Paulista A2, o São José quer iniciar a temporada com casa cheia — e casa pronta — para receber sua torcida.





































































































































