Guarani empata com o Oeste em jogo-treino na pré-temporada

Bugre faz bom primeiro tempo, vence Oeste por 2 a 0 e encerra atividade em empate durante preparação para 2026.

b8cfd5cd 8c65 4edf 8843 4a9fb8d3880f
Bugre abriu vantagem com gols de Maranhão e Rafael Donato, mas atividade terminou empatada após mudanças no segundo tempo.

Bragança Paulista, 23 (AFI) – O Guarani deu sequência à preparação para a temporada 2026 na manhã desta terça-feira (23), quando realizou seu segundo jogo-treino da pré-temporada. Atuando em Bragança Paulista, o Bugre enfrentou o Oeste e mostrou bom desempenho na primeira parte da atividade.

Com uma formação considerada titular, o time comandado por Matheus Costa venceu o primeiro tempo do jogo-treino por 2 a 0. Os gols foram marcados por Maranhão e Rafael Donato, refletindo a boa organização defensiva e a eficiência ofensiva da equipe bugrina nos primeiros 45 minutos.

FORMAÇÃO TITULAR EM DESTAQUE

A proposta da comissão técnica foi observar o rendimento da equipe base, especialmente em termos de entrosamento e intensidade. O Guarani apresentou consistência defensiva e boa circulação de bola, conseguindo controlar as ações durante a primeira metade da movimentação.

TESTES NA ETAPA FINAL

Na segunda etapa, Matheus Costa promoveu a troca de todos os atletas de linha, utilizando o restante do elenco disponível. Com as mudanças, o Oeste conseguiu equilibrar as ações e a atividade foi encerrada com o placar final de 2 a 2, resultado que ficou em segundo plano diante do caráter preparatório do confronto.

SEQUÊNCIA DA PREPARAÇÃO

O elenco do Guarani se reapresenta na próxima sexta-feira, dando continuidade aos trabalhos da pré-temporada. A comissão técnica segue utilizando jogos-treino como ferramenta principal para ajustes táticos e avaliação do elenco visando os compromissos oficiais de 2026.