Jogadores do Corinthians provocam Vasco e Palmeiras em festa do título: "Sem Mundial"

Romero e Gustavo Henrique zoam rivais durante a comemoração da conquista da Copa do Brasil sobre o Vasco

Corinthians encerra temporada, aos trancos e barrancos, com conquista de mais um título nacional

Jogadores Corinthians provocam rivais
Torcida fez festa junto ao elenco corintiano (Foto: José Manoel Idalgo - Corinthians)

São Paulo, SP, 22 – O elenco do Corinthians comemorou conquista da Copa do Brasil com os torcedores, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena. Neste domingo (21), o time paulista venceu o Vasco dentro do Maracanã pelo placar de 2 a 1 e a celebração teve provocações.

ZOAÇÃO PARA TODO LADO

Durante a festa, não faltaram zoações aos rivais corintianos. Em cima do trio elétrico, o atacante Romero pegou o microfone e tirou sarro do Palmeiras: “O Palmeiras não tem Mundial”, declarou o paraguaio, para delírio dos torcedores.

O zagueiro Gustavo Henrique era um dos mais animados na comemoração. O defensor puxou o grito de “poropopó” com a torcida, provocando o Cruzmaltino, que foi derrotado na final. Polícia Militar estimou a presença aproximadamente 10 mil presentes no estádio do Corinthians; alguns fãs chegaram a passar mal por conta do forte calor em São Paulo.

Trio Corinthians contido PM
Atletas tiveram de ser contidos pela polícia para evitar tumultos (Foto: Divulgação – Corinthians)

TUMULTO

Matheuzinho, Yuri Alberto e Hugo Souza ainda foram se encontrar com o público, gerando assim uma pequena confusão no local. A PM impediu que o volante Breno Bidon se aproximasse dos alvinegros na Neo Química, visando evitar novo tumulto.

Os atletas do Corinthians entraram de férias a partir desta segunda-feira. O time se reapresenta somente daqui a duas semanas, no dia 3 de janeiro, já de olho na disputa do Campeonato Paulista, defendendo o bicampeonato.

Confira também: