Xabi Alonso evita polêmica após risadas de Vini Júnior no banco: "Não vi as imagens"
Comandante do Real Madrid diz não ter visto situação, decidindo abstenção quanto ao ocorrido no banco de reservas
Xabi Alonso se mostra evasivo sobre situação envolvendo brasileiro e elogia grande momento vivido por Rodrygo
São Paulo, SP, 19 – O Real Madrid bateu o Talavera por 3 a 2, na última quarta-feira (17), e segue vivo na Copa do Rei. Antes titular absoluto, Vinicius Júnior ficou no banco de reservas durante o triunfo do time merengue na competição nacional, que é o vice-líder do Espanhol.
CLIMA LEVE?
Já durante a reta final da partida, quando o placar apontava 3 a 1 já para os comandados de Xabi Alonso, o adversário conseguiu descontar e diminuir o prejuízo. Pouco depois, entretanto, imagens mostraram o brasileiro dando risadas no banco de suplentes.
A mídia espanhola destacou a situação depois da partida. O técnico do time merengue, Xabi Alonso, foi questionado sobre o assunto, mas preferiu evitar polêmicas e saiu pela tangente, sem falar diretamente a respeito do tema.

“Não vi as imagens, conseguimos passar de fase e já estamos pensando no Sevilla”, disse Xabi Alonso de forma evasiva, citando o confronto deste sábado (20). Duelo ocorrerá no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.
CONFIANÇA EM VINI
Vinícius Júnior, por sua vez, vive um longo jejum no Real Madrid. O atacante revelado pelo Flamengo está sem balançar as redes desde 4 de outubro, em partida contra o Villarreal, por La Liga. O treinador, porém, demonstra confiança no atleta: “A fase de Vinicius é questão de tempo. Não tenho dúvidas de que ele vai chegar ao gol. Tomara que seja amanhã”, afirmou Xabi.
Xabi Alonso também foi perguntado sobre o momento de Rodrygo na equipe. Quanto ao camisa 11 do Real, o comandante citou o bom momento: “Creio que foi uma boa notícia ver tudo o que ele contribuiu nas últimas partidas, o equilíbrio que deu tanto com a bola como sem ela. Ele dá continuidade ao jogo, se associa bem em espaços reduzidos e entre as linhas”, elogiou.






































































































































