Cruzeiro prepara 'proposta indecente' para tirar Everaldo do Fluminense
O atacante está com três meses de salário atrasado na carteira, sem direito de imagem
O Cruzeiro prepara uma proposta irrecusável para tirar Everaldo do Fluminense
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Cruzeiro prepara uma proposta irrecusável para tirar Everaldo do Fluminense. O clube carioca vem fazendo jogo duro para liberar o atacante, mas pode ser seduzido com uma nova investida mineiro, que está disposto a ceder o zagueiro Digão em definitivo e ainda emprestar o atacante Sassá por dois anos. A negociação pode caminhar rapidamente, mas ainda depende de alguns detalhes para ser oficializada.
Sassá é um sonho antigo do Fluminense, que chegou a sondar o jogador no final do ano passado, mas o Cruzeiro, na época, não estava disposto a se desfazer do jogador. Agora a ‘obsessão’ por Everaldo pode fazer a negociação caminhar. O grande entrave para a transação é o salário do jogador, já que o clube carioca atravessa uma longa crise financeira.
Everaldo está com três meses de salário atrasado na carteira – ele não tem direito de imagem. O Fluminense pode facilitar a sua saída se o jogador perdoar as dívidas. Ainda assim, o clube carioca teria que desembolar R$ 2 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos do Velo Clube, que detém o passe do atacante. A partir daí a negociação passaria a caminhar.
Digão não esconde a vontade de continuar no Cruzeiro, clube que tem identificação com a torcida, mas a decisão final vai ser da diretoria mineira. O Fluminense está confiante que pode seduzir o jogador a assinar contrato. Com Sassá, por outro lado, o time estuda a possibilidade de pedir aos mineiros para pagar uma parte dos vencimentos, em valores ainda não negociados.





































































































































