Presidente eleito do Sport revela acordo com ex-técnico do Ceará para 2026
O treinador recentemente deixou o Ceará após o rebaixamento do clube à Série B.
Souto Maior se mostrou confiante no acerto com o treinador e também com o executivo de futebol Júlio Rondineli
Recife, PE, 16 (AFI) – Matheus Souto Maior, presidente eleito para comandar o Sport em 2026, não perdeu tempo e já começou a alinhar os rumos do clube para a próxima temporada. O novo mandatário rubro-negro revelou que, logo após o resultado das eleições, fechou um acordo com o técnico Léo Condé, que recentemente deixou o Ceará após o rebaixamento do clube à Série B.
Apesar de afirmar que ainda restam alguns detalhes a serem acertados, Souto Maior se mostrou confiante no acerto com o treinador e também com o executivo de futebol Júlio Rondineli, que deixou o Juventude após o rebaixamento da equipe gaúcha. Ambos devem estar no Recife até sexta-feira, data de sua posse oficial como presidente do Sport.
“Não está tudo certo ainda, mas diria que estamos no caminho certo com eles. Faltam alguns ajustes, mas agora, com a eleição concluída, vamos focar em fechar o mais rápido possível tanto com o executivo quanto com o treinador”, afirmou Matheus Souto Maior.
MAIS DE LÉO CONDÉ
Léo Condé, de 47 anos, é um nome com experiência recente em acessos à Série A do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado o acesso em 2023 com o Vitória e em 2024 com o Ceará. Além dessas passagens, o técnico ainda treinou diversos clubes, incluindo Tupi-MG, Caldense, Sampaio Corrêa, Bragantino, Goiás, CRB, Paysandu, Botafogo-SP e Novorizontino.






































































































































